sexta-feira, 13 de março de 2009

para a poesia que a gente não vive, transformar o tédio em melodia.


Favorite Disease -Thousand Foot Krutch

Querendo
Observando
Discutindo em qual caminho seguir
Assombrado por vozes
Desejando para quem correr

Eu não tenho me perdido há muito tempo
Eu nunca tentei me importar quando queria
Eu só quero ser parte de algo
Eu só quero ser real como você

Às vezes eu me sinto como um monstro
E às vezes eu me sinto como um santo
Eu estou de joelhos
Você é a minha doença preferida

Silenciosos avisos
Me dizem que eu deixei coisas inacabadas
Me mostre
Me ensine o caminho para o céu
Porque nenhum outro caminho pode
(créditos ao meu melhor amigo que descubriu essa música *-*)


meu mal diário talvez seja querer ser eu mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário