quinta-feira, 12 de março de 2009

eu não tenho eloquencia, não sou boa nem para mudar, tentar, ou disfarçar.
parece até que sou pirada, maluca, idiota, mais meu ego exige que eu me dispa de todo o ódio de uma forma gentil digamos.
é, para conviver comigo, exige-se uma certa preparação, um parafuso a menos ou até três.
isenta das cores negras que transformam meu humor, tento ser eu mesma, mais eu sofro constantes mudanças, voce também sofre?
esse detalhe de existir,de se acostumar com o fato de que somos materia complexa, porque além de massa e lugar no espaço, temos esse lado que eu julgo ser mais forte, 'a alma', o que me importa não é só a estetica, o exterior, o que mais chama minha atenção é a preferência, é a magia do proveito que tiramos da emoção, é o refrão que usaram comigo para que eu fique repitindo essas teclas, camuflando textos, me iludindo querendo achar respostas que não existem, cercada por contrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário