sábado, 14 de março de 2009

como voce vê o mundo?

eu vejo uma enorme montanha russa cheia de pregos e tábuas soltas...
eu não lembro do meu rosto.
eu vejo meu resto de verdade despencando ladeira baixo, eu regredi.
agora, eu não vejo mais, e também não quero escutar ninguém, pra que?
se voce viesse poderia gritar, entretanto não é típico de voce.
mais eu morro sempre se voce surgir ou não, eu morro porque minha mente sempre se encontra perdida em seus encontros oportunos, eu morro sozinha, inteiramente sem ninguém perceber.
minhas neuroses viajam para dentro de todas minhas artérias, e eu vivo e respiro tolices, grosseiramente emotivas.
eu já fui dominada, achei o controle mas a razão atravessa a rua.
a curva, essas curvas prendem minha respiração para sempre e meu ego quando ri de um referencial se surpreende com enormes abismos.

2 comentários: