sábado, 3 de julho de 2010

são 00:45 e eu começo aqui
eu gosto desse horario, e eu estou de férias da minha rotina, não que daqui uns tres dias eu não construa outra, mas enfim, estou nesse recomeço.
estou ouvindo Tunnel of love, Bruce Springteen e estou gostando porque combina com o meu humor de ser uma pessoa desentendida... ontem a lua mudou na parte da manhã e sou uma canceriana nata, meu humor explodiu os gráficos dos meses passados, sai bem humorada mas voltei muito melhor, mas tenho que contar, no meio.. estava eu quase dormindo; tem gente que não acredita em bebados de sono, mas um dia vou escrever um livro sobre o luar desse universo, vou ter que comprar uma editora tambem porque nenhum pseudo normal humano vai publicar cronicas do sono embriagador.
agora já mudou a musica é Two faces, e eu estou balançando a cabeça lentamente porque esse som é muito inspirador, porém é feliz.. e eu não sei se mereço ser assim, me culpo por saber que não sou e não faço oque esperam de mim, e esta entrando um ar gelado atraves da janela e eu sinto um frio estranho, não é meu corpo quem esta sentindo, parece ser meu coração pequenininho e calculista. pera ai, calculista seria minha ultima coisa a ser, sou totalmente impulsiva e descontrolada quando se trata de tropeçar e de comentar e de gritar e de dormir e de comer, isso...
tem uma pessoa pseudo futuro militar que me chama de gordinha, as vezes eu gosto porque soa carinhoso, mas quando estou com fome e uma pessoa te chama de gordinha minhas arterias pulsam sangue sangrento esverdeado e amarelo categoricamente amarelesco de ódio, porque sabe de uma coisa? eu tenho ácidos sentimentos e se foda quem disse um dia que isso não faz sentido, porque minha mãe diz que precisa-se de um pouco de açucar, eu preciso adoçar minha vida... mas tenho tanto medo de fazer certas coisas e de tomar e concordar com certas atitudes, tenho tanta pena de mim quando digo coisas que magoam as pessoas que gostam de mim porque penso em uma vida de reflexos e isso tambem acaba me machucando, sinto e sinto muito por tudo que fiz e faço sem pensar, talvez eu pense e pense demais para fazer o que realmente tenho vontade, ou talvez só tenho medo de me enganar.

se alguém leu esse texto, eu quero que esse alguém se foda se pensou que eu sou ignorante com a grámatica e com os acentos, porque eu quero ser assim, no vestibular pode deixar que eu acentuo. PÔ, é praticamente meu primeiro dia de férias e voce quer ler coisas bonitinhas e acentuadinhas e corretinhas, vai se fuder

Um comentário:

  1. porra, vai se fuder se você acha que ácidos sentimentos tem algum sentido, hm
    brincadeirinha, mimi

    ResponderExcluir