sábado, 22 de maio de 2010

OS REVOLUCIONARIOS DAS EMOÇÕES

cena 1

Tenho três amigos.
Eles são diferentes como quaisquer outros amigos.
sim, eles tem qualidades.

PERSONAGEM 1, diz:
o PERSONAGEM 2 me contou que se ele dormiu 2 noites essa semana
foi muito
ele não está nem dormindo por causa disso
NARRADOR, eu tbm não estou nada bem por causa disso
não dá pra eu e ele mudarmos sózinhos
nós estamos desesperados

vou apresentar um por vez: bem, essa é a PERSONAGEM 1.
não ela não exagerada, ela é venenosa.
depois de anos de peçonha esguixando aos baldes, quer mudança.

PERSONAGEM 2 diz:
você quer que eu concorde que eu sou incapaz de mudar se eu quiser e to destinado a viver do mesmo jeito pra sempre?

bem, esse é ele.
eu sei que ele é tipo de uma mascara.
mas eu o conheço.

PERSONAGEM 1, diz:
e eu pensei que você era sensivel
porque depois de ver que a amizade que eu tinah com a NARRADORA acabou assim, do nada
eu desisto de acreditar
em qualquer tipo de amizade
feliz? [ foi o pers. 2 quem disso isso, a pers 1 esta apenas me contando, não há segredo aqui]

EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO FELIZ PORRA.
Me parece um drama, ou uma historia de adolescente.
Não é, é uma ciranda de pedra, onde juntos estamos separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário