quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu tenho esperança de ser muito feliz, mas sinto que a vida inteira vai ser assim.É um sentimento que tenho dentro de mim, e que não quer me enganar, o fato da vida não ser fácil para nenhum ser...
Nesses dias de frio, quero tanto desaparecer debaixo das cobertas, me sinto tão mal por ter que enfrentar a realidade, tenho medo, disso tudo piorar, tenho medo, de ser responsavel e ser independente.
Eu não estou bem, não quero pessoas em minha volta, mas ao mesmo tempo me sinto sozinha, carente, infeliz.Acho que preciso amar, quando se ama, o mundo se colore.Não quero mais essa vidinha branca e preta, quero amar e não ser correspondida, quero sofrer por amar, quero escrever cartas de amor, quero conquistar um amor, quero me apaixonar enlouquecidamente, quero um pouco de emoção, de borboletas no estomago, quero algo proibido e não ter medo dos perigos. Na verdade, não quero nada, porque venho amando meus finais de semana onde, sou eu e eu mesma, com os livros, com os filmes, com minhas falsas e recortadas emoções que imagino ter, oooh, venho imaginando coisas bobas. As vezes, fico imaginando, brigar e discutir com certas pessoas, penso em argumentos, essa semana me imaginei brigando e gritando com duas, parece tão real quando imagino... Bem, penso na minha sorte, de manter todo meu futuro programado na minha cabeça, tudo vai dar certo, mas canso, canso de imaginar o meu grande numero de opções e de ver que tão poucas são viaveis, faz muito tempo que eu não me sinto assim, estagnada, sem vontade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário