sábado, 8 de agosto de 2009

A criação suaviza o que o plágio tem de grosseiro. È impossivel negar, que um amor não se copia e nem se baseia: um amor surge, um inimigo emerge. Raios me partam, quando o mundo cair, não vou ser destruida por uma provocação; por uma fatalidade, talvez.
Uma casa verde limão contruida ao lado de ruínas me inspira, massageia meu ego, sussurra coisas fréneticamente e me atordoa. Preciso de cimento, tijolo, e coragem, quero vida, quero chaminé, quero paisagem. Um quarto pink montado sobre o rio amazonas estremece meus ossos, sou clichê demais para minha imaginação, quem não quer um quarto pink esvoaçante sobre as aguas espumantes de champagne, quem não quer um pássaro falante desfiando a seda do vestido verde pendurado na vidraça enferrujada.
Minha criação não me inspira, me limita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário