domingo, 16 de agosto de 2009

acho que nunca vou terminar de escrever algo e me sentir plenamente satisfeita; seja porque sempre vou deixar de constar algo ou porque é mais agradavel ler do que pensar e por em prática.
não procuro o mais fácil, quero o dificil. mas quero ter tambem orgulho e não cansaço.
sei admirar as conquistas alheias, sei me desprezar; sou incorreta, por isso sofro, mas se mudasse me plagiaria.
estou cansada estou feliz estou tensa. eu sei estar e sei não estar, meu principal defeito é fingir que não estou, minha principal qualidade é me moderar para fingir estar. não sou fingida, sou apenas dificil de compreender, sou tão moldavel.
sou consumida pelos dias, sou consumida pela horas que voltam e giram ao contrario.
não gosto de acentuar, acento é inutil, não gosto, e não vou acentuar nada.
gosto de ponto final. horas, gosto e coloco pontos. minha vida é pausada e pensada.
gostaria de ser impulsiva, mas sou recatada. meus pontos não significam nada, mas nem tudo que não significa é marginalizado; quero meus pensamentos ruins marginalizados, não os ponho em pratica, melhor reserva-los.
meu lado bom predomina, ou eu me engano, ou eu suponho que sim. não quero nem saber, não meço mais meus sentimentos, me poupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário