sexta-feira, 29 de maio de 2009

Sinto raiva de tudo, de mim, dos outros...È como se eu tivesse em um bombardeio, e o principal alvo fosse eu, e para mim me reservaria o castigo de viver, de amar, de conviver com pessoas que tem em suas cabeças ideais capitalistas, que se preocupam em comprar amor e não em senti-lo.Parece-me que tenho um magnetismo para todos cuspiram em minha direção, e que eu sou a excessão e que mereço sofrer essa coersão social tão conspiradora, venenosa.Sou uma vítima, tanto de ações, de paixões e dessas amizades fracassadas e das que eu perdi e sofri.Sou culpada apenas por meus pensamentos, pelo meu veneno interno que me faz destacar o que é de ruim e sofrer por antecipação e por não saber me vingar.Não posso viver a esmo, mas não sirvo também para essa sociedade hipocrita.Se voce se esforça, será criticado por aqueles que não tem a sua coragem, se voce não se esforça será criticado pela outra massa, onde esta a paz e o respeito que mereçemos, essa é a vida que queremos? ISSO É SER CIVILIZADO? ter preconceito e enxergar os defeitos, é ser civilizado? preferia viver em uma selva, caçar, beber agua do rio e ser feliz.Essa pressão se eternizou, nascemos para descubrirmos que seremos infelizes até morrer.

Um comentário: