sábado, 7 de março de 2009

O que sinto é uma grande perda
um buraco
atravessando destinos que eu não cogitaria
em outras estações.

É aquela sensação corriqueira
de pegar uma página em branco
sem receio
correr atrás de um contexto
atingir o ápice
colocar tudo que é sincero,
e montar todo o misterio...
sem direção, de modo que
a emoção escape!

Mas algo impede
porque jogaram minha folha
meu circuito que pensamentos
fragmentou-se...

Tanto uma parede como um abismo
modero com o mesmo inconformismo
de não ser capaz de bater de frente.

Embora eu tenha
carater e sensibilidade
o que faz cada ser
distinto e frágil...

Eu tenho algo mais
tenho segredos
revelando meu desejo absoluto
me animo
admito como não costumo admitir
e se registro é porque quero lembrar que
meu foco não passou de vontades,
minhas vontades atravessaram montanhas
tantos desafinados, e arronhões
pertubou-se em tantos refrões
que não confesso o erro foi primordial.

Esqueçi de constar que os nossos prazos
são os mais válidos e o resto
não passam de imitações baratas
a luz invade e trás valores á palma da mão
não,não,não
voce não sabe massagear meu ego
já corromper...
m.ofsiany

Um comentário: