segunda-feira, 2 de março de 2009

né, segunda me pegou de jeito, 5 aulas de matematica, trabalhos e atolada em tarefas infinitas que não param de me assombrar.
enfim, um colega de classe perdeu meu trabalho, e não entra pra fazer outro, e isso deixa meus nervos á flor da pele, pra variar.
bem, MUDANDO DE ASSUNTO, me arrependi de tudo mesmo, sinto até mesmo vergonha de mim, dos comentarios, mais enfim, como se diz: aconteçe.
estou infeliz, MAIS até que para uma infeliz, sou até felizinha. AHHH. é contraditorio, deixa quieto.
sem mais por hoje.






''Eu só queria uma revista
Eu só queria uma tela de cinema
Eu só queria a vida que eu lia e sonhava
E agora minha mente é um livro aberto
E agora meu coração é uma ferida aberta
E agora minha vida é uma alma aberta para todos verem''

Nenhum comentário:

Postar um comentário