terça-feira, 3 de março de 2009

pesadelo


As surpresas acontecem, os pesadelos literalmente falando são atordoantes, e eu não consigo desligar minha cabeça dos seus limites, estou presa por dentro e por fora, por fatos ou por ausências.
Estou em uma má fase, cheia de culpas e receios, minha consciência pesa tanto quanto como a minha alma, que era leviana, mais que esta se tornando uma má aliada.
Os acontecimentos ficam fazendo festinha dentro de mim, e eu não sei como me livrar.
Eu, por incrivél que pareça, sei que sinto muito mais do que o normal, só não sei quanto.


e agora o seu silêncio...
acostumados á cultivar mentiras ou simplesmente ocultar verdades, viver sobre regras maléficas empurrando-as para debaixo do maior tapete da mente;
é assim que o ambiente se comporta, quando dizemos parcialmente sentimentos, os meus falsos clichés, é assim que tudo fica: nesse silêncio, permaneço na imensidão dos afrontes de minha alma, eu tento sair, mais essas camuflagens ridículas me prendem, e me fazem acostumar com a tirania dessa consciência medíocre.
confesso que sempre escolhi tomar minha dor por colherada, mais dessa vez, virei o frasco inteiro, e tomei sem pausa, como se houvesse ainda uma base forte para suportar.
tivemos azar, nascemos na época dos 'sem atitude', e eu quebrei a norma, e não consigo voltar, nada nunca será como antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário