quinta-feira, 5 de março de 2009

embora seja impossivél retornar, o tempo é mais que uma marcação, o tempo para mim clareia todas as situações.
ás vezes, me pego se pondo no seu lugar, e sua vida não é melhor que a minha.
nesses momentos de reflexão, eu vejo que voce agiu como eu agiria, por mais que eu ainda acho que te faria feliz, mas isso esta sendo fálido, porque eu não sei quem voce é.
ou melhor, eu não sei se eu no seu lugar saberia o que fazer, que absurdo, não sei nem lidar com a minha infeliz vida, e quero tomar as dores da sua, meu amor é assim, completo.
se bem que várias partes já se dissiparam, e ele esta aqui só na essência pronto para partir também.
espero que o tempo não seja tão severo comigo, e clareie logo todos os pontos embaçados porque o quanto antes essa essência partir mais cedo serei livre de tal comportamente estupido, virei escrava dos meus pensamentos, virei escrava de tudo que se sugere á voce.

eu juro que tento, mais não consigo
e agora, nem esperança eu encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário