quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009






















Eu gosto mesmo é da naturaza,nosso divino criador, diga-se por passagem, caprichou, e vê-la sendo destruída me causa transtornos, são esses seres cruéis e desenfreados, os humanos.

Acho que o meu mal é não gostar da minha especie, porque apezar de não pensar como todos, tenho os mesmos defeitos, o meu egocentrismo, mas não é culpa do meu íntimo, já nasce com a gente esse pecado de um querer ser melhor que o outro, a sociedade impõe os retardados cumprem [tô me incluindo imbecil], já precisamos de ajuda nesse determinado momento(nascimento).

Não suporto ser humana, racional, e ter crises de identidade, não quero continuar nesse mundo de competição, nesse guerra de quem pode mais, tenho dúvidas se quero ajudar a aumentar a população com a minha futura geração, quero que me garantam que minhas futuras gerações tenham ao menos água, por favor.

Isso porque ainda não me encaixei no mercado de trabalho, isso porque apenas me preparo para o vestibular, isso porque ainda não entrei nesse hospicio, digamos que eu esteja em fase de preparação para ingressar nessa nova era: monstros humanos.

Me comporto bem, senão não seria aceita, não faço questão nem de ser legal, social, compreensiva; respeito os mais velhos, pessoas doentes ou as que estão no fundo do poço, dificuldades, um lado meu se sensibiliza pelo fato da minha conclusão ser que tenho SORTE.

Minhas dúvidas são falta de fé, não sei ser plena em nada, apezar de intensa e impulsiva, me passo mais por tola, ingenua, idiota.

Eu odeio me classificar, me expor em rótulos, odeio isso, e os seres humanos são cheios disso, que de se identificar com tais caracteristicas.

A coisa que eu mais odeio é ver minha mãe chorar, eu odeio a idéia que HUMANOS são os maiores causadores de decepções e sofrimento.

Deve ser defeito, porém eu sempre procuro enxergar ângulos diferentes de tudo, só para descrever mais consequentemente sofro, nunca gostei por exemplo de pessoas normais o que me faz sofrer ainda mais, porque pessoas malucas, nem por decreto são fáceis de se relacionar, são MALUCAS afinal.

Eu não tento ser quem eu não sou, nem tento finjir ter um bom censo, nem tento ser diferente nem normal, tento me encontrar, tento apenas melhorar, geralmente acredito em tudo que me faça criar esperanças em relação á pessoas malucas, geralmente quero me converter.
Só queria dizer, que apezar de tudo e de todos, de todos os fatos, e de todos os comentarios, cada dia que passa eu gosto menos de voce, voce foi rotulado na minha psique como desafio, eu não consigo mudar, eu que odeio rótulos convivo com o seu.
Me emglobo, somos todos seres desprezivéis, desculpem os belos e poucos que se salvam, Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário