quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Existe alguém que me engana mais do que eu própria?

Conheçe aquele dia errado com o sol irradiando raios sobre o amor, que só tinha vestígios?
Tudo que eu sentia voltou!
Voltou sem tempo para ficar, mas eu estava sozinha nem meus pensamentos me guiavam..
Minhas ilusões criaram nome próprio e eu senti-me na obrigação de fugir de mim mesmo sem ter me encontrado,mesmo sem ter chaves, força.
Vou insistir em quebrar esses cadeados que não querem ir com a minha cara, afinal, quem vai?
Esse mundo não é de caras, esse tal mundo já esta cansado de primeiras impressões, nesse mundo não se resolve desavenças com dialogos, aqui, é radical.
Assim como minhas dúvidas são radicais, elas querem se elevar, deixar de serem dúvidas para serem concretas, concretamente tristes.
O dia errado vai embora, a nuvem pezada vai voltar, e meus pensamentos seguiram o vento, retornando leves, ou mais pezados.


não volte, não me traga novas expectativas
FIQUE LONGE!
voce, como nós, como todos precisamos de espaço, mesmo que o meu seja bem mais profundo que o teu, é claro que eu não me encaixaria na tua rotina, afinal, é muito disputada,
Roaaaaaar

Nenhum comentário:

Postar um comentário