sábado, 28 de agosto de 2010


eu pensava sabe, eu acreditava, -- voce é a unica pessoa com quem eu me importo!-- na verdade, eu até sentia que talvez fosse verdade, mas agora eu penso: como uma pessoa consegue dizer isso para a outra, se na vida ninguém é de ninguém?
sim, mas saiba que, quando eu deixo de ser a primeira opção de alguém, esse alguém no mesmo momento deixa de ser o meu. enfim, saber separar as coisas é algo que eu sei fazer, porém você não mostra saber, se importar com as pessoas é algo vindo de uma subdivisão do amor, mas você novamento não me mostra. Eu não consigo ficar fingindo estar tudo bem, se você me conhecesse e se importasse já teria vindo falar comigo abertamente, tipo, porque estamos tão distantes? mas eu não quero mais.
eu você perdeu, e eu não quero resposta para esse depoimento, e nem uma frase sequer.






Se a vida é uma troca eu não sei. Coisas distintas, relação distinta é tudo o que eu vejo mas não respiro nada disso. A segunda vez eu juro não perdoar, eu vou cumprir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário