sexta-feira, 16 de julho de 2010

bem, são 01:20 da manhã, e eu estou aqui. Acho que talvez virou um hábito por horarios, mas eu acho bom e localizador quem se dispõe a esse capricho, estou ouvindo Lyla do oasis porque é uma boa música, eu sei disso...
eu queria estabelecer um vinculo comigo mesmo, por exageros e gritos, pensar e tentar realizar mais uma vez em mim,um equilibrio que me faça feliz.
essa musica realmente me enjoou, vou mudar para Fortune Teller foi aleatorio né? eu sei, eu gosto muito de coisas aleatorias porque meus sentimentos costumam ser assim...
mudam tanto porque? se agora tenho muitas certezas, se sempre na hora de dormir penso nas mesmas coisas, e depois na hora, realmente nas horas. Essa musica tambem me irritou, mas sabe de uma coisa????
existe uma musica que nunca em toda a minha vida vai me irritar, porque me acalma, e é Wait - Get Set Go...
eu sei que tudo isso é meio estupido, mas eu tenho uma ausência de pessoas para me escutarem, porque eu tenho que me acostumar, porque tenho uma pessoa que vai embora, e é aqui que sempre vou voltar, porque eu odeio essa possibilidade, mas mesmo assim eu sei que escrever, escrever e escrever sempre me alivia, e ouvir essa musica é muito bom, e comer bolim, é muito bom...
eu gosto de muitas coisas, mas eu não, tive maus sentimentos hoje,e eu não os suporto, sou uma daquelas pessoas que gostam de sentimentos belos e inofensivos, as vezes; mas hoje, eu senti uma coisa que eu não sei, realmente me confunde, mas não foram sentimentos do tipo: vou matar alguem, foram sentimentos do tipo: será que sou uma boa pessoa? eu sei, vivo cansada dizendo que não aguento meu jeitinho de ser certa interiormente, mas não sei... acho que hoje eu mexi em algumas coisas que estavam quietas e isso não me faz bem, me deixa confusa mesma, e agora que começou tocar uma musica do sum 41 do nada, calma, já mudei, coloquei sabe oque? jack johnson, ótima escolha...
é isso, acho que eu não tenho mais nada para expressar.
a unica coisa é que eu não sou feliz.


eu amo tanto essa cena..

Nenhum comentário:

Postar um comentário