terça-feira, 4 de maio de 2010

não vou negar a complexidade da fase da minha vida, não são coisas normais, nem tradicionais, e nem coisas que precisam e podem ser espalhadas aos sete ventos.
ando preferindo chavea-las dentro da minha mente, e dessa forma, minha mente quer se despreender de mim, não sei o que faço, se na mesma hora que quero ser sozinha, sossegada e monotona, aparecem coisas que me atraem, me seduzem, me alegram mas que no fundo eu morro de medo de vive-las e de senti-las porque? porque minha cabeça, meu corpo e minha vida pedem para mim não sair de casa, e nem conhecer novas pessoas, porque pessoas completam e complicam nossos sentimentos? porque é mais facil se esconder? eu não sei, eu não sei... só não me sinto feliz, nem triste,só confusa, muito confusa, querendo saber como será daqui para a frente, minhas escolhas me causam pavor, não sei escolher. Não sei. Não sei viver como se deve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário