sábado, 13 de março de 2010

Hoje é mais uma noite quente do fim do verão. Estou aqui, pensando nos fatos, nessa realidade difícil de crer e de viver. As coisas não andam bem, porém existem coisas piores que eu sei e tenho que atar as mãos. Isso é o que realmente posso fazer? Ou faço por não haver alternativa? Sinto-me fraca e ultrapassada, me sinto acompanhada, porém sozinha. Me envergonho por atestar infelicidade, pois agora sim posso dizer, que essas horas são de tristeza profunda... Não tenho para onde fugir e ombros para chorar, nada disso acontece comigo, mas tudo me afeta. Deveria ser inabalável, ou ser assim, extremamente sentimentalista? Talvez eu seja fria e calculista, mas eu sou uma mascara para meu próprio eu; Sou uma confusão com um único coração, sou esse ser que não sabe ser e conviver. Minha vida esta andando perpendicularmente com mentiras ,imploro por verdades, mas, queria mesmo minhas velhas e doces mentiras, mentiras sinceras, mentiras sinceras...

ótimo, dou minhas boas vindas ao meu inferno interno!

Um comentário:

  1. são em horas assim que descobrimos se eramos felizes ou não. procure fazer o que o seu coração pedir :-]

    ResponderExcluir