segunda-feira, 27 de julho de 2009


Brincar com as palavras, eu tento.Não obtenho sucesso, nunca obtive.Não sou forçada, sou ligeiramente espontanea.Minhas repercuções refletem na minha maneira de agir, indescifravel pra mim. Só sei mesmo escrever, jogar e remexer essas palavras por meio de impulsos loucos e mecanicos.Eu não os escolho, eles me escolhem.Mas é certo que o abandono será breve, sem misericordia.Me sinto frágil quando o círculo se fexa em torno de mim, e mais fraca quando tenho atenção.Vivo apenas por contrariedadesm, degusto minhas manias as negando.Me substituo por inumeras e fartas vezes, não me sinto mal por ser trocada, é só um favor.Me consumo fácil demais.Minha obrigação é saber que a tenho, minha responsabilidade é minha rotina e meu tédio; mas meus desafios e desafetos se transformam.Não sei se sou várias, mas a cada dia mudo; as vezes me pareço como fui; porém é dificil me identificar.Eu me esqueço, reapareço e quase sempre me nego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário