quinta-feira, 9 de abril de 2009



Porque será que tem horas que eu sinto tanto amor e outras tanto ódio?
Porque meus picos são tão marcantes?
Se eu pudesse guardar meu frio e emprestar quando estivesse com calor, se eu pudesse ter uma conta e ser milionaria de amor e ter saldo negativo de ódio.Nosso organismo tem reserva energetica mas nosso coração não mede, só jorra sentimentos desenfreados e bate descontroladamente quando o espanto nos invade.
Minhas constantes são précarias, meu inverso se move aos contrarios, meus versos não condizem verdade.Nunca venderei minha retórica mal despertada.
Se eu tivesse um banco e guardasse as cores do arco-íris eu garanto que reconstruiria meu céu inteiro, eu aceito os pedaços porque eu vi uma estrela cadente que não atendeu o meu pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário