domingo, 12 de abril de 2009

Domingo de páscoa.

Eu volto, eu disse que voltava.
Você nunca disse, e nunca voltou.
Eu tive esperança, mas nunca esperei.
Eu sei sonhar mesmo com pesadelos.
A vida é um sonhar com alfinetadas picantes.
Escrevo agora com naturalidade
Meu foco não é a estética
Talvez seja entender porque usufruo tanto das minhas confusões
Talvez nem eu saiba, mas esteja tentando dividir as emoções que não tenho.
Quem me ajuda é a musica que ouço.
Quem me move é esse pequeno terço de luz
Minha modéstia fala
Está me pedindo um adeus
Mais não digo
Não existe hora
Eu nunca pronunciarei um adeus
Referindo-me talvez a você
Talvez me ame, ou lhe ame.
Talvez me engano,ou adoraria lhe enganar.

Eu tenho muito mais a falar.
Se eu fosse você e se tivesse oportunidade,
leria.
Porque afinal, meus pensamentos não são tão óbvios assim.
Guardei um pedaço de consciência
E eu não sei quem você é, entretanto...
Tenho meus delírios, e não os acho ridículos e absurdos.
Acho os até possíveis vivendo do impossível.
Não pense isso
não, gosto de me negar, não.
Eu rio dos meus pensamentos, e não me liberto escrevendo.
Se for isso que pensastes
Misturo pessoas.
De todos os graus, ainda não é empecilho.
Sou informal, sou muito mais do que sei.
Essa tentativa de tantos vocês.
De tantos apelos
Não é para você, esse você, agora não existe.
No começo sim, poderia ser um você.
Agora não.
você
São frases que eu não gostaria de deixar sem vocativo.
você
Não existe.
Não foi hoje que você fez parte do meu ápice.

2 comentários:

  1. Maria, mt obrigado pelo elogio no meu blog...seja bem vinda e a vontade para comentá-lo...se quiser, envie-me um email para q possamos trocar figurinhas sobre música, arte, etc. Abraço, Bruno. O email está no meu perfil.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ..
    que legal..
    Gostei muito

    Eu tenho um blog onde escrevo textos tambem
    http://pausaprocafedam.blogspot.com/

    Depois dá uma olhada..
    Valew pela visita e comentário..

    Até mais e parabens pelo blog

    ResponderExcluir