sexta-feira, 20 de março de 2009

..... você

você, especificamente você.
levou embora minha graça
trouxe-me o ar da desgraça
sacudiu e armou rumores
sobre minha mente enlouqueçida

você, especificamente você
dia sim um oi
dia não sinais de insatisfação
o que faço com tamanha agonia?
mas faço,e com a maior alegria
porque se não te tenho, vivo
e se vivo, vivo com transparência
se este tempo me rendeu
me ofuscou
desperto sozinha em mim
sinais que refletem solidão...

Escrevi esse poema á um bom tempo atrás olhando uma foto que parecia esclarecer tudo, onde me encontrava acorrentada a uma pessoa, que deixou meus nervos á flor da pele,que mudou os motivos dos meus sorrisos, que me despertou sintomas de detetive, me despertou outros sintomas muito piores, sofria e sofro, porque ainda não esqueçi, mas hoje, posso dizer que me acostumei com a dor e com a indiferença, cheguei a pensar em desistir, cheguei a pensar em nunca desistir,fiz simpatia, fiz promessa, fiz de tudo, pintei e bordei, falei demais, falei tudo que sentia, te assustei, também te fiz rir, desfrutei alguns momentos que estão gravados para sempre em minha mémoria, eu não sei o que eu posso sentir mais, se é raiva por ser ignorada, ou pena de mim por saber as reais situações, esse cápitulo não houve nem vilão nem mocinho, houve verdades fluindo, das quais me pertubam todos os dias,das quais levantam um documentário de dúvidas diarias.
Sempre estraguei minhas chances, algumas vezes por ingenuidade outras por orgulho, sempre corri atrás do tempo perdido porém acabava batendo na porta da verdade e me respondiam mil mentiras, penso em voce automaticamente,enfim, foi uma bela paixão, mas acabou, estou cansada de escrever que acabou para mim mesmo, porque ainda existe o vírus em mim que insiste em me corroer.


....nesses tempos, estive implorando um tempo só para mim, entretando as coisas insistem em aconteçer justamente quando pedimos umas férias para as emoções, porque será?


Down - 311

2 comentários:

  1. Down - 311, o que ser? :3
    texto incrivel '-'

    ResponderExcluir
  2. que lindo!

    mas, por mais que vc não acredite que o tempo não vai curar nada, ele ameniza a dor, e te traz outros ventos de um novo amor.

    espere, e não desista de si.

    =)

    ResponderExcluir