domingo, 22 de fevereiro de 2009

Eu não sei muito bem como se descreve o meu 'sentimento', mais eu sei que ninguem em sã consciência levaria á frente esse alvo, com tantos impecilios,com esse grande universo conspirando contra, com mil avisos, mil conselhos, mil palavras que não conseguem me persuadir.
Se fosse para analisar sendo fiel á esse contexto louco, eu seria, bem sortuda, já consegui, mais viver lutando por sempre 'mais uma vez', por mais um oi, é um eterno castigo convenhamos.
Porque esse meu amor, que só aflinge uma única alma, não cansa, não tem hora, e nem ocasião, qualquer historia por mais horrivel que seja não arranharia essa doênca que me domina, é forte, sólido.
O motivo da minha dor é diferente de todas as historias de amor, renderia uma belo livro nunca descartei essa hipotese maluca, a arte é observar porque viver ela roubaria toda a graça.
A palavra 'coragem' vem sempre depois que descarto minhas pequenas e raras chançes, mais me pareçe que lutar com coragem é bobagem.
Talvez por minha critica historia de amor ser vivida apenas por mim e também por não ser como qualquer clichê por ai, eu insista em habitar essas mesmas dúvidas e esses mesmos medos que alteram os fusos-horarios do meu mundo paralelo.
A luta desse amor que eu sei que nunca irei alcançar se fundirá no seu proprio veneno, afinal não é questão de incapacidade, e sim porque essas malditas leis naturais não se desolidificam á qualquer toque.
Nada por nada, me faz desistir, ru só mudo as minhas proporções.
Há fases como essa, que me dispo de qualquer ilusão, nunca vou me libertar desse desejo, porque desejos só se matam, realizando.
Pode ser, que nunca eu consiga o que eu quero, mais vontade não faltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário