sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


bem, hoje é sexta-feira.

fato!

eu tenho convites para sair, mais não vou.

meu museu de grandes novidades desabou, eu tenho tensão pré mesntrual, alguns me chamam de mimada e ninguem concorda com as minhas atitudes, isso quando as tenho.

só sou diferente, só sofro por problemas abstratos, fantasticos, mais sofro.

meu arco-iris se tornou cinza, não há nada que me instiga a não ser seus sentimentos, dos quais passo longe.

odeio saber que tudo esta programado, eu sei como vai ser, mais sempre insisto, pareçe que não aceito porque simplesmente não sei aceitar. idaí

eu já fiz minhas 15 orações, eu já prestei conta dos meus pecados, eu sinto cansaço, dor de cabeça, e inúmeras tarefas me esperam. e eu ainda cogitei a ideia de sair, com pessoas que eu não sei se me encaixaria, ainda faço essas cogitações?


me sinto como a branca de neve, perdida na floresta, com uma maça envenanada na boca.

minhas janelas killers não param de piscar.

mais vou vivendo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário