segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Não é legal o que essa sociedade implanta, mentiras,disfarçes,golpes.Cada dia que se vai sem voce,o que eu faço é sofrer,mais amores impossiveis sempre são bem-vindos,porque nossa imaginação
trabalha bastante.Os fatos são simples,mais todos floreiam,eu estou farta,até a respiração quer falhar.E o nosso amor? eu quero ele,eu quero conquistar,chegar, e me realizar. Apezar de natural,existem coisas que é melhor desistir de vez,matar,e enterrar,mais eu quero ou não?Eu fico á procurar essa solução,mais sei que não,não importa..Estou suja de corpo e alma, não pelo o que fiz,mais pelo que não tentei,me poupei ao menos.vivo só para me alegrar,mais é injusto não ser feliz continuamente,odeio esses declinios que cada vez se fazem mais
fundos,longos,terriveis.Estou me distraindo dessas desculpas que entrego as horas,momentos,dias,quero que a situação inverta (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário