sexta-feira, 24 de setembro de 2010

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

sábado, 18 de setembro de 2010

NÃO PERCA SEU TEMPO, TCHAAAAAAAAAAAAU

O pior é que estou com idéias demasiadamente me perturbando a cabeça, e tenho que distende-las aqui, pois o deposito de emoções é um receptor e não mais meu gerador. Enfim, tenho que dividir minhas idéias em três partes.
A primeira é: Cidade pequena, pessoas bregas e idiotas, música sertaneja, cadeira vazia e cerveja gelada. A questão é, para quem se encontra em alguma situação onde os itens estejam em conjunto e essa pessoa gosta mesmo é de the strokes, nirvana, oasis, the smiths, se você gosta me entendeu... então você, uma pessoa normal que já esta entediada de em todas as festas sentar e conversar com aqueles amigos, sempre os mesmos [ atenção para ‘’cidade pequena’’, derivados: mesmisse], e reparar as ‘felizes’ pessoas se descabelando la no meio, se você é o cara que senta e só observa. LEVANTE. Experiência: pegue a cerveja, e se entregue á BREGUISSE, vai la, dança, vai la pula igual um imbecil, olha para os outros e pense, vou ser idiota hoje, eu mereço. Porque, quem esta la dançando, se ‘divertindo’ , de fato transpareçe uma imagem de felicidade momentanea. MAS EU NÃO SEI DANÇAR, MAS EU NÃO ME DIVERTO COM SERTANEJO, MAS EU, MAS EU MAS EU... para seu imbecil, leva seu amigo idiota, o mais ridiculo da turma [ ACREDITE, toda turma tem um integrante transviado que gosta do que o grupo não aceita e não considera digno] , ele vai saber dançar com você, afinal ele esta acostumado. IMAGEM? Ai que esta, se você pretende se mudar da cidade em breve, esse é o seu momento, se liberte e pare um pouquinho de ser o nerd tímido; se você não vai mudar, fodasse, o pessoal que tá não tem moral, quem tem dignidade não se submete em sair de casa e deixar um clássico da literatura nadando na solidão para ir em festinha e ver aquelas mesmas insuportavéis pessoas. Bem, não desfocando, minhas idéias chegaram um um ponto, esse ponto é que: eu experimentei ir contra meus gostos escolhidos á dedo, e me diverti, escute caro leitor, [ NÃO TEM LEITOR MEU BLOG HAIOHAOIAHOAHOAIHOAIHAOIHAOOAIHAOIHAIOA, mas dá uma vitalidade clamar pelo leitor, estou lendo machado de assis e ele adora colocar os leitores no meio], você se diverte quando quer se divertir, e quando você esta criticando e fazendo comentarios maldosos a baranga gorda la no meio esta SE DIVERTINDO, mas se divertir é relativo, o que eu gosto é de, gente triste, velórios, histórias de mortes violentas, na verdade, gosto mesmo é de filmes de drama com romances onde a mocinha fica SEM o mocinho no final, porque ele pode matar ela, ou ela pode abandonar ele, porque o amor não é lindo, o amor não é amor, calma, eu gosto de não me divertir porque a inspiração e a sensibilidade chegam correndo em minha direção e eu sou adeptas a elas ; pois bem, minha dica é, experimente ser ridiculo,[ porque ser infeliz tambem cansa]. Que terrível, eu queria eloquência nas minhas derrotadas palavras, mas vou comprar logo, logo... amanhã eu vou a um passeio ciclistico de 15 km, eu sei, é pouco, pouquissimo, mas eu sou sedentaria porra, e isso me assusta, 15 km, nossa, enfim, amanhã eu conto minhas outras duas ideias porque já me sinto 33,3333333333........% aliviada.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Daydream, delusion, limousine, eyelash
Oh baby with your pretty face
Drop a tear in my wineglass
Look at those big eyes
See what you mean to me
Sweet-cakes and milkshakes
I'm delusion angel
I'm fantasy parade
I want you to know what I think
Don't want you to guess anymore
You have no idea where I came from
::We have no idea where we're going
Latched in life
Like branches in a river
Flowing downstream
Caught in the current
I'll carry you
You'll carry me
That's how it could be
Don't you know me?
Don't you know me by now?

BEFORE SUNRISE

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

agressão

A vontade de escrever me assaltou, ‘’ela’’, se assim podemos defini-la : como uma bela dama de esmaltes escarlete, uma cor pura do círculo cromático, é mais do que um simples lúcifer da literatura, na verdade, tudo escrito é um abrandamento de tudo o que a dama provoca em mim. Ela é minha cínica cascata de coagulação, não reage em nenhuma lesão; sabe ,somente, permancer presente como um hóspede frígido desprezando minhas repentinas dores ,pois seu prazer é ver o verdadeiro sangue jorrar. Esse sangue de anomalias, despejado para fora da minha alma, tem o destino cruzado com as imoralidades sociais, porque só ele consegue reter a podridão das verdades, ele tem múltiplas vidas, a cada intoxicação ganha 83% de saúde bandida.

sábado, 4 de setembro de 2010

Adjacente facção

Eu desisto do prefácio pois sou o caos da invenção. Eu antes de mim fui a alma do espírito, fui jugular primeiro minha garganta sorvida em fel, para depois encontrar a singeleza incapaz de me curar. O meu partido ,como dizia Cazuza, é meu coração partido, as dores e revoltas se expressam tão aceleradamente, que se começo a intervir nas palavras elas logo me derrubam, e me dizem: é minha vez, sua infeliz.
A criação é uma brisa [leve] mas que chega com força de tormenta e some de súbito e deixa minha pele ardente, minha mente inquieta, as letras soltas, os acentos nadando e minha aura confragrando... favônio da inspiração porque sucumbiu minha descompensada inspiração? Eu abdico minhas frases no momento da combustão completa do desapego.